Cheques-da-Bola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

entrevista fotografica ao joni caceteiro

3 participantes

Ir para baixo

entrevista  fotografica ao joni caceteiro Empty entrevista fotografica ao joni caceteiro

Mensagem  Frainfor Qui Mar 05, 2009 8:03 pm

chamam-he o mãos de aranha de aranha, mas ele prefere ser apelidado de joni caceteiro- desde muito cedo evidenciou dotes fora do anormal que rapidamente o catapultaram para o mundo do futebol nacional-
deu os primeiros passos no fc aikido da serra do pilar, mas começou cedo a despontar e foi ainda em tenra idade convidado a assinar contrato profissional com o casa pia , clube pelo qual ganhou especial carinho tendo aí vivido sensaçoes nunca antes sentidas
como podemos observar nesta foto , a lealdade com que disputa todos os lances é imagem de marca deste homem com O grande


entrevista  fotografica ao joni caceteiro Foto11





subiu á categoria junior pelas mãos do mister BIBI, mas as suas exibições levaram a que fosse chamado á categoria senior , sendo o mister carlos cus a pessoa que nele apostou -durante varios anos foi o baluarte daquela instituição , até que o azar lhe bateu á porta ... o departamento medico detectou uma lesão no cocsis, que lhe disseram ser impeditiva para a pratica do futebol- esteve tres anos parado ate que a equipa do 1ª andar lhe ofereceu de novo a alegria de jogar futebol e ele tem retribuido com trabalho duro e empenho no seu posto- é neste momento um simbolo e um exemplo pra todos aqueles que esperam um dia seguir os passos de guarda redes-
bem hajas joni

entrevista  fotografica ao joni caceteiro G-rede11
Frainfor
Frainfor
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/02/2009

https://chequesdabola.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

entrevista  fotografica ao joni caceteiro Empty Re: entrevista fotografica ao joni caceteiro

Mensagem  O Filho do Dexter Qui Mar 05, 2009 8:24 pm

São homenagens deste género que põem a nu o menino que temos dentro de nós. Homem por fora, mas menino por dentro.. e foi como um menino que chorei de emoção ao ler a minha própria biografia.

Meus amigos, foi duro.. foi duro chegar onde cheguei. Se pensam que é fácil, não se deixem enganar. Uma carreira como a minha não se constrói de um dia para o outro. Posso dizer que subi a pulso, à custa de muito trabalho e dedicação, mas no fim tudo valeu a pena.

Acabei por encontrar um grupo de trabalho que me acarinhou, que me recebeu de braços e abertos (e não só), que me vai dando tudo o que preciso para me sentir realizado como guarda-redes em geral e pessoa em particular.

Um bem haja para vocês!
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

entrevista  fotografica ao joni caceteiro Empty Re: entrevista fotografica ao joni caceteiro

Mensagem  Mestre Alves Sex Mar 06, 2009 7:38 am

Dos melhores guarda redes que ja tive oportunidade de jogar, o unico ponto fraco a apontar sao os pontapes de baliza... da outra equipa!!!
Mestre Alves
Mestre Alves

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

entrevista  fotografica ao joni caceteiro Empty Re: entrevista fotografica ao joni caceteiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos