Cheques-da-Bola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia completa de Joel aka "Frainfor" aka "o Terror de Baguim"

3 participantes

Ir para baixo

Biografia completa de Joel aka "Frainfor" aka "o Terror de Baguim" Empty Biografia completa de Joel aka "Frainfor" aka "o Terror de Baguim"

Mensagem  O Filho do Dexter Dom Mar 08, 2009 2:26 pm

A vida de Franfor poderia-se resumir a um só capitulo: VITORIAS! Pq ao longo da sua existencia, foi tudo aquilo que conquistou: vitórias atrás de vitórias!
Não foi fácil,contudo, atingir tão alto patamar na sua carreira desportivo-social.
Os primeiros passos não foram, como muitos pensam ter sido, a jogar futebol. Tudo começou na sua quinta em Baguim do Monte, onde com a ajuda dos seus familiares cuidava dos animais.

Biografia completa de Joel aka "Frainfor" aka "o Terror de Baguim" Ronald

Desde cedo deu nas vistas pela forma dinamica e responsavel como tratava a bicharada. O tecnico principal da colectividade desportiva e social de Baguim do Monte terá pensado:"Se ele trata assim um bicho, como tratará uma bola de futebol?" E então surgiu o convite para representar as escolinhas de Baguim. E o que se veio a comprovar era que o pensamento do tecnico fazia todo o sentido, Joel não so mostrou uma habilidade superior para a pratica do desporto rei, como se evidenciou na limpeza de chuteiras, passagem de roupa a ferro e limpeza de casas de banho. O desporto infantil da vila conheceu momentos de glória, mais à custa das habilidades do Joel no balneario do que propriamente dentro das quatro linhas.
Mas o Joel foi crescendo, deixou de ser aquele menino bem comportado para se tornar num jovem rebelde. Com a adolescencia começaram os problemas sociais. Joel passou a ser um viciado em snifar tubos de cola e se não tivesse tido a ajuda dum jovem empresario do ramo metalurgico que se fixou na vila, sabe deus onde estaria o Joel neste momento.
Joel passou a trabalhar numa fábrica do ramo metalurgico onde se evidenciou pela capacidade de formar Greves! O instinto sindicalista corria-lhe nas veias o q desagradou em mto aos seus superiores. Como resultado, foi convidado a abandonar a fábrica - o q felizmente para nós (que vemos as coisas de fora) só temos que nos alegrar com esta decisão.
Pois foi esta decisão que catapultou o nosso Joel de novo para o mundo do futebol. Primeiro na equipa do res-do-chão, onde foram notorias as faltas de adaptação ao seu futebol e depois na equipa do 1º andar, que o resgatou numa contratação relampago. Na equipa do 1º andar, o Joel descobriu a alegria de jogar a bola e é neste momento peça imprescindível do puzzle tecnico-tactico.
Biografia completa de Joel aka "Frainfor" aka "o Terror de Baguim" 004474

Joel está neste momento no auge da sua carreira, o caminho do sucesso que ele trilhou assim como um pastor e o seu rebanho o trilham no monte, está aberto para ele. E os seus companheiros de equipa estarão smp ao seu lado (e por trás caso ele deseje) prontos para o apoiar e quem sabe dar aquele empurraozinho que as vezes uma pessoa tanto precisa.

Bem hajas!
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia completa de Joel aka "Frainfor" aka "o Terror de Baguim" Empty Re: Biografia completa de Joel aka "Frainfor" aka "o Terror de Baguim"

Mensagem  Frainfor Dom Mar 08, 2009 8:08 pm

obrigado por me fazeres recordar o passado que há muito havia esquecido,mas que tanto orgulho me tras -
nao tenho palavras bonitas pra dizer neste momento, tenho de agradecer ao lider sindical do ramo metalomecanico o facto de me ter enviado aqueles panfletos todos pois sem eles ainda hoje seria mais uma peça de produção em serie e nao o talento futebolitico que sou hoje-
pois o caminho dos justos esta cercado por todos os lados e abençoado seja aquele que em nome da caridade conduz os mais fracos através do vale das sombras, pois ele é o criador, o salvador de todos nós
obrigado... um muito obrigado
Frainfor
Frainfor
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/02/2009

https://chequesdabola.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia completa de Joel aka "Frainfor" aka "o Terror de Baguim" Empty Re: Biografia completa de Joel aka "Frainfor" aka "o Terror de Baguim"

Mensagem  Mestre Alves Seg Mar 09, 2009 8:38 am

Uma historia que faz chorar qualquer pessoa. Estaras para sempre no nosso coração.
Mestre Alves
Mestre Alves

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia completa de Joel aka "Frainfor" aka "o Terror de Baguim" Empty Re: Biografia completa de Joel aka "Frainfor" aka "o Terror de Baguim"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos