Cheques-da-Bola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo 20-03-09

3 participantes

Ir para baixo

jogo 20-03-09 Empty jogo 20-03-09

Mensagem  Frainfor Sex Mar 20, 2009 8:41 am

foi com grande magoa que os altetas entraram hoje em campo devido á falta de jogadores pra formar duas equipas .
é uma situação recorrente nos nossos recintos desportivos , visto que a crise afecta a todos ,e nós não somos diferentes
o que é facto é que devido ao atraso constante no pagamento de salários , muitos jogadores fizeram uma especie de greve , greve esta que em nada abona em prol desse faltosos-
deixo aqui um apelo á navegação enquanto organizador da liga- eu sei com quem posso contar e vcs sabem que podem contar cmg . como dizia confucio " se vais á procura de vingança entao cava duas valas " voces sabem do que eu estou a falar-

aproveito tambem pra deixar aqui um pedido publico de desculpas ao alves pois hoje foi vitima da minha falta de motivaçaõ -
eu dou a cara n me escondo atras das almofadas a dormir
Frainfor
Frainfor
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/02/2009

https://chequesdabola.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogo 20-03-09 Empty Re: jogo 20-03-09

Mensagem  Mestre Alves Sex Mar 20, 2009 8:58 am

Eu se fosses a algumas pessoas ganhava vergonha na cara e por respeito aos outros (algo que parecem nao ter) nao aparecia mais. é muito triste hoje em dia a palvra de uma pessoa ja nao valer nada.
Mestre Alves
Mestre Alves

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo 20-03-09 Empty Re: jogo 20-03-09

Mensagem  O Filho do Dexter Sex Mar 20, 2009 8:11 pm

E eu subscrevo por cima o que estes senhores escreveram em baixo! Não, não.. subscrevo por baixo o que estes senhores escreveram em cima!Assim é que fica bem..

E acrescento: O que se assistiu hoje não foi a um jogo de futebol.. o que se viu hoje no recinto desportivo foi a mais pura forma de protesto contra a anarquia comportamental de certos e determinados operários futebolisticos! Há atitudes que não se podem tolerar e eu e os meus companheiros estaremos na linha da frente no combate às mesmas!

O ALENTEJO AINDA HÁ-DE SER NOSSO!


OUTRA VEZ!!
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo 20-03-09 Empty Re: jogo 20-03-09

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos