Cheques-da-Bola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Rocha anda a jogar mal!

2 participantes

Ir para baixo

O Rocha anda a jogar mal! Empty O Rocha anda a jogar mal!

Mensagem  O Filho do Dexter Qui Jul 02, 2009 11:57 am

Muitos se têm perguntado acerca do eclipse exibicional do sr Rocha. Há quem defenda que por estarmos a atravessar um hiato de partidas de futebol, que a tarefa do Rocha em praticar o seu jogo estaria mais complicada.

Ora, eu não aceito essa desculpa. De um jogador profissional de categoria nacional e internacional, espera-se sempre o melhor, mesmo quando não está a praticar o desporto rei.
Por isso eu pergunto:

Rocha, o que se passa contigo? A que se deve esse abaixamento de forma? Porque é que já não facturas como antes facturavas? Porque é que as tuas desmarcações, as tuas mudanças de velocidade, o teu 1 para 1, está nas ruas da amargura?
Eu sou do tempo em que via o sr Rocha a ganhar bolas de cabeça lá em cima, no 2º andar a torres com o Jorge aka Corcunda de Notredamme! Eu sou do tempo em que os dribles deste Rocha, deixavam no chão jovens talentos como o Joel aka Frainfor, o João aka Demónio das Balizas, o André aka O Mestre e até mesmo o Pantera aka Ombro d'Aço!

Digo-vos sinceramente meus amigos, tenho saudade destes tempos, saudades de ver o Rocha ao mais alto nivel, mas pelos vistos tenho que aceitar que os tempos são outros e há que dar lugar a novas estrelas...
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Rocha anda a jogar mal! Empty Re: O Rocha anda a jogar mal!

Mensagem  Paulo Bentas Qui Jul 02, 2009 12:08 pm

Eu queria ver se espetasses 3 a 5 vezes por dia, depois ainda tinhas força para deixar os outros para trás no futebol.

O Rocha pode não estar a render muito no futebol, mas está a fazer render as bolas!!
Paulo Bentas
Paulo Bentas

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos