Cheques-da-Bola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jaime pacheco assina pelo rés-do-chão

4 participantes

Ir para baixo

jaime pacheco assina pelo rés-do-chão Empty jaime pacheco assina pelo rés-do-chão

Mensagem  Frainfor Qua Mar 04, 2009 8:53 pm

jaime pacheco foi hoje apresentado como novo tecnico do rés-do-chão .
depois de mais uma derrota a sad do rés do chão decidiu que era tempo de iniciar um novo ciclo no clube , para isso contratou jaime pacheco num contrato valido para as proximas 5 temporadas-
em entrevista á radio clube de baguim do monte podemos confirmar que o mister pacheco quer incutir um espirito vencedor aos seus novos pupilos onde a agressividade é a palavra de ordem- aqui fica um excerto da reportagem



Última edição por Frainfor em Qui Mar 05, 2009 7:42 am, editado 1 vez(es)
Frainfor
Frainfor
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/02/2009

https://chequesdabola.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

jaime pacheco assina pelo rés-do-chão Empty Re: jaime pacheco assina pelo rés-do-chão

Mensagem  O Filho do Dexter Qua Mar 04, 2009 9:00 pm

Joni Caceteiro está na mira da equipa do res-do-chao. Fontes próximas do jogador, indicam que a recente aquisição de Jaime Pacheco por parte da equipa do res do chao e o estranho abandono do Rocha, abre uma vaga na frente de ataque da equipa de baixo.

Joni Caceteiro preenche todos os requisitos do chamado jogador à Jaime: tem força, tem técnica, joga com os dois pés e cruza muito bem..
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jaime pacheco assina pelo rés-do-chão Empty Re: jaime pacheco assina pelo rés-do-chão

Mensagem  Paulo Bentas Qui Mar 05, 2009 7:25 am

Cruza muito bem?.... Só se for as pernas dos adversários depois da varridela!! Mas aviso já o Jaime Pacheco que a clausula de rescisão do Jonizinho é de 40milhões e 69 centimos!!
Paulo Bentas
Paulo Bentas

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jaime pacheco assina pelo rés-do-chão Empty Re: jaime pacheco assina pelo rés-do-chão

Mensagem  O Filho do Dexter Qui Mar 05, 2009 7:38 am

Em declarações à radio clube de baguim do monte, Jonizinho não se mostrou preocupado com as noticias envolvendo a sua transferencia:

"Eu tenho mais 3 anos de contracto com o 1º andar, sinto-me bem a jogar por esta colectividade apesar de ter o sonho de jogar por um grande. Mas não é isso q me tira o sono. Continuarei a dar o meu máximo em cada jogo e se o convite acontecer, e se for bom para ambas as partes, só há que sentar à mesa da messe e tentar negociar...
Ao meu empresário ainda não chegaram propostas concrectas, portanto não entremos em especulações.."
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jaime pacheco assina pelo rés-do-chão Empty Re: jaime pacheco assina pelo rés-do-chão

Mensagem  Paulo Bentas Qui Mar 05, 2009 7:57 am

Em nome da colectividade do 1º andar, faço já aqui a promessa que se o Jonizinho ficar connosco recebe uma sande de couratos e um penaltie de tinto depois de cada jogo!!
Paulo Bentas
Paulo Bentas

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jaime pacheco assina pelo rés-do-chão Empty Re: jaime pacheco assina pelo rés-do-chão

Mensagem  Mestre Alves Qui Mar 05, 2009 8:15 am

Essas promessas de premios depois dos jogos, podem causar mau estar no grupo é que depois vamos ter outros jogadores a querer receber!
Mestre Alves
Mestre Alves

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jaime pacheco assina pelo rés-do-chão Empty Re: jaime pacheco assina pelo rés-do-chão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos