Cheques-da-Bola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Canto da Coruja

3 participantes

Ir para baixo

O Canto da Coruja Empty O Canto da Coruja

Mensagem  O Filho do Dexter Dom Jul 19, 2009 7:36 am

Quem teve o prazer de ver e disputar o último jogo entre o Rés do Chão e o Primeiro Andar não esquece o momento de magia que ocorreu aos 24min de jogo.
Muito se discute a respeito deste lance de magia que irá ficar na história apenas como o Canto da Coruja (cruuuu, cruuuu cruuuuuuu).

Vamos então recordar este magnífico momento: Ombro D'Ouro recebe a bola junto à linha lateral, perto da linha de meio campo e de costas para a baliza, com uma simulação de corpo (e que bem eles faz estas simulações!) deixando passar a bola por baixo das pernas, fica em posição de tiro. Com a parte exterior do pé, vulgo trivela, disfere um pontapé fortíssimo ao ângulo superior esquerdo da baliza. Mais ao ângulo era impossivel, pois a bola embate precisamente na junção do poste e da barra, retirando qualquer hipótese de defesa ao guardião da equipa do Rés do Chão.

Diz quem viu, que a coruja que dormitava lá no cantinho da baliza, acordou e fez o seu canto característico: cruuuu cruuuu cruuu.. mas houve mais quem tivesse presenciado este inolvidável momento:

Chalana: "Eu por acaso estava a ver o jogo.. vi uma molhada, ouvi o Ombro D'Ouro a gritar e vi logo que tinha ido ao ângulo.."

António de Balasar: "Houve ali duas grandes faltas a meio campo que o árbitro não assinila" - "O golo devia ter sido anulado?" - "Não.. era canto!"

Anónimo: "Meu amigo, foi o que foi... chutou em força e marcou.. não acho bem, mas eu no lugar dele fazia a mesma coisa.."
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Canto da Coruja Empty Re: O Canto da Coruja

Mensagem  OMBRO D'OURO Sáb Jul 25, 2009 6:46 pm

Só acrecento o seguinte: no próximo jogo vou jogar na frente. Mas não me vai "apetecer marcar"!
OMBRO D'OURO
OMBRO D'OURO

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Canto da Coruja Empty Re: O Canto da Coruja

Mensagem  Mestre Alves Seg Jul 27, 2009 12:17 pm

A descrição do golo é perfeita, eu fui um dos felizardos que teve o prazer de assistir a essa obra d'arte. Um hino ao futebol..
Mestre Alves
Mestre Alves

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Canto da Coruja Empty Re: O Canto da Coruja

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos