Cheques-da-Bola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tentativa de homicido ao primo do cerqueira

4 participantes

Ir para baixo

tentativa de homicido ao primo do cerqueira Empty tentativa de homicido ao primo do cerqueira

Mensagem  Frainfor Qui Fev 12, 2009 7:03 pm

Twisted Evil
so digo isto, o joão naõ devia ter feito o que fez, e n me admirava nada que houvesse represálias no proximo jogo
Frainfor
Frainfor
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/02/2009

https://chequesdabola.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tentativa de homicido ao primo do cerqueira Empty Re: tentativa de homicido ao primo do cerqueira

Mensagem  Paulo Bentas Sex Fev 13, 2009 7:06 am

Para esta entrada só tenho duas palavras a dizer: assassina pig
Paulo Bentas
Paulo Bentas

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

tentativa de homicido ao primo do cerqueira Empty Re: tentativa de homicido ao primo do cerqueira

Mensagem  O Filho do Dexter Sex Fev 13, 2009 7:14 am

Estou a ser vitima de uma cabala que visa denegrir a minha imagem enquanto jogador de futebol e operário de valores. Se a imagem como operário já tava denegrida há muito, a de jogador de futebol smp se pautou pelo respeito pelo adversário.

Querem deitar-me abaixo mas A MIM NINGUÉM ME CALA!!
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tentativa de homicido ao primo do cerqueira Empty Re: tentativa de homicido ao primo do cerqueira

Mensagem  Paulo Bentas Sex Fev 13, 2009 7:16 am

Até o Teixeira o o Rui ficaram indignados com esta situação pá, ganha vergonha rendeer
Paulo Bentas
Paulo Bentas

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

tentativa de homicido ao primo do cerqueira Empty Re: tentativa de homicido ao primo do cerqueira

Mensagem  Mestre Alves Ter Fev 17, 2009 7:17 am

Sem duvida que aquela entrada do joni caceteiro foi o lance mais marcante da jornada, toda a gente ja conhece o seu mau feitio e a sua forma dura de jogar para não dizer violenta. Eu com os meu poder sobrenaturais já tinha que dito que um dia isto ia acontecer. Uma entrada completamente fora de tempo que deveria ser punida com alguns jogos de suspensao.
Mestre Alves
Mestre Alves

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tentativa de homicido ao primo do cerqueira Empty Re: tentativa de homicido ao primo do cerqueira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos