Cheques-da-Bola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

el comandante

+2
Paulo Bentas
Frainfor
6 participantes

Ir para baixo

el comandante Empty el comandante

Mensagem  Frainfor Sex Fev 13, 2009 6:33 am

n tenho duvidas nenhumas em afirmar que o seu maia foi o melhor jogador em campo-
esteve impecavel nos lances pelo ar, qual jorge soares a limpar tudo o que lhe aparecia pela frente-
uma palavra tb pro panterinha que enquanto pode dar o contributo á equipa foi aguerrido na forma como abordava os lances valendo o seu bom jogo posicional pra estancar a avalnche ofensiva criada pelos res-do-chão
Frainfor
Frainfor
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/02/2009

https://chequesdabola.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  Paulo Bentas Sex Fev 13, 2009 7:14 am

Eu não tenho dívidas que o MVP da semana foi o Rocha que ao não aparecer fez uma exibição de encher o olho!! Mas para os que foram quero dar uma palavra de apreço ao Panterinha, que para além de ter tido o sangue frio de colocar o ombro ao sítio, me fez descobrir o jogador ideal para jogar ao meu lado. Foi a melhor dupla que alguma vez formei. A partir deste jogo não quero mais ninguém ao meu lado. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Paulo Bentas
Paulo Bentas

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  O Filho do Dexter Sex Fev 13, 2009 7:15 am

Jorge escreveu:Eu não tenho dívidas que o MVP da semana foi o Rocha que ao não aparecer fez uma exibição de encher o olho!! Mas para os que foram quero dar uma palavra de apreço ao Panterinha, que para além de ter tido o sangue frio de colocar o ombro ao sítio, me fez descobrir o jogador ideal para jogar ao meu lado. Foi a melhor dupla que alguma vez formei. A partir deste jogo não quero mais ninguém ao meu lado. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

quer então dizer que tá tudo acabado entre nós?
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  Frainfor Sex Fev 13, 2009 7:19 am

pronto lá vamos nós começar com conversas que tem uma só finalidade ... homosexualidade
Frainfor
Frainfor
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/02/2009

https://chequesdabola.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  O Filho do Dexter Sex Fev 13, 2009 7:30 am

Na minha modesta opinião o melhor jogador em campo foi o sr Joel, porque equilibrou qdo tinha que equilibrar e desiquilibrou qdo tinha q desiquilibrar.
Foi smp um jogador acutilante na procura do golo, nunca se esquecendo das tarefas defensivas...
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  Paulo Bentas Sex Fev 13, 2009 7:38 am

E pronto, foi só ele falar em homosexualidade e é isto....
Paulo Bentas
Paulo Bentas

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty melhor jogador em campo

Mensagem  The_maN Sex Fev 13, 2009 7:49 pm

[...pois é sr Joel ,lamento ter que discordar,mas o Maia é um jogador que esta em ascensao e foi de longe o melhor tendo dado o seu contributo ás exigencias da competicao,por mim o melhor jogador em campo foi sem duvida o Pardal,visto que só lhe faltou uma cadeirinha de praia,um palheiro e uma pinacolada, apesar de o seu forte ser o "anti_fair-play",isto está errado pois como praticante de arte marciais japonesas,lol,daquelas modernas,e passso a citar o significado :AIKIDÔ significa “o caminho da harmonia da energia” .Nao sei ao certo que querias aplicar ali,seria o shomenuchi ,a yokomenuchi ou katatetori ..pois eu acho que foi um pouco de tudo,e acabaste por fazer aquilo que todos os teus camaradas estavam desejosos de fazer ...lol Twisted Evil
The_maN
The_maN

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 46
Localização : Sta Cona do assobio

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  Mestre Alves Ter Fev 17, 2009 7:12 am

Desta vez tenho de estar de acordo com o joni caceteiro, o joel sem duvida que foi o melhor jogador em campo, principalmente porque quem esteve lá nem deu pela presença dele em campo e quando assim é, entao é meio caminho andado para uma grande exibição.
Mestre Alves
Mestre Alves

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  Paulo Bentas Ter Fev 17, 2009 7:28 am

Mestre Alves, aproveito a sua presença aqui para lhe perguntar quem irá ganhar o próximo jogo. e já agora qual a próxima vítima do Jony caceteiro?
Paulo Bentas
Paulo Bentas

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  Mestre Alves Ter Fev 17, 2009 7:38 am

Posso desde já adiantar que a equipa vencedora na quinta feira será a equipa que vai jogar de coletes e a proxima vitima do caceteiro será um jogador da própria equipa, não posso dizer qual mas consigo ver que ele vai estar de calções e t-shirt. esta situacao podera ser evitada se eu conseguir fazer um trabalhinho mas isso vai depender do local onde estarei no campo..
Mestre Alves
Mestre Alves

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  O Filho do Dexter Ter Fev 17, 2009 7:52 am

Tenho quase a certeza que vou aviar, vai ser o Joel aka Frainfor..
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  Mestre Alves Ter Fev 17, 2009 8:06 am

Espero que tenhas a noção que ao fazer isso as hipoteses de nos ganharmos vao ser maiores!!!
Mestre Alves
Mestre Alves

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  O Filho do Dexter Ter Fev 17, 2009 8:08 am

Com um bocadinho de sorte, caso ele chegue mais cedo.. acabo por o aviar ainda nos balnearios qdo ele for apanhar o colete do chão..


ATÉ ESTALA!!
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  OMBRO D'OURO Ter Fev 17, 2009 1:01 pm

Como comentador desportivo isento que sou, cabe-me atribuir este prémio MVP a mim mesmo. Fui sem sombra de dúvidas o reforço de inverno que a equipa precisava e, como prova disso mesmo, é que após dois jogos conseguimos outras tantas vitórias.

Por outro lado, mesmo inferiorizado fisicamente consegui provar o porquê dos meus 100kg! Sou de OURO! Não existem adjectivos que qualifiquem aquela defesa que originou a minha lesão. Só posso dizer que voltaria a fazê-la mesmo que soubesse que me iria magoar novamente. Tudo em prol da equipa!

Por falar em equipa, a análise a este último jogo deve ser mais profunda. Tivemos uma prova cabal de que não somos "ROCHADEPENDENTES"!
Faltou ao jogo pois está a ser assediado por outros clubes. Isto não se faz. O dinheiro não é tudo. O castigo deveria ser pesado e discutido apenas no seio do grupo.
OMBRO D'OURO
OMBRO D'OURO

Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  Frainfor Ter Fev 17, 2009 7:26 pm

apesar de todas as criticas confio nas minhas capacidades como profissional de enfianço de cheques que sou-
aproveito pra dizer que pra me aviarem a mim teem de pedir permissão ao rocha, pois ele tá primeiro .
acho que o tempo das vacas sagradas ja lá vai e que a equipa precisa de uma lufada de ar fresco- é hora de dar lugar á criatividade de alguns jogadores que começam a despontar .
veria com bons olhos a contratação de dois jogadores importantissimos na manobra da equipa do res-do-chao, sendo eles os De Boer- estes dois excelentes executantes tem tudo o que é precido pra sangrar na equipa do 1º andar, de onde desde ja se destaca a colocação em campo e a potencia do remate-
Acho que a SAD deveria fazer um esforço financeiro para arrecadar o passe destes dois internacionais
Frainfor
Frainfor
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/02/2009

https://chequesdabola.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  O Filho do Dexter Ter Fev 17, 2009 8:03 pm

A partir do momento em que o presidente da SAD, após um ano de ausencia, voltou para junto dos seus, para junto dos que sempre o apoiaram, ficam reunidas as condições para as contratações dos jogadores que fazem falta à equipa do 1º andar.

Concordo com o sr Frainfor qdo focou o assunto dos irmãos De Boer, mas julgo que se torna mais urgente a aquisição dum matador, dum homem de area, de alguem q jogue nas costas dos centrais, de alguem q seja capaz de fazer o 1-2, passe a corte em toda a sua plenitude futebolistica.. e esse alguém é o Sr Rocha.

Só assim a nossa equipa se tornará invencivel.
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  Mestre Alves Qua Fev 18, 2009 3:26 am

Sem duvida que falaste bem o ombro d'ouro, no entanto quando falas em "rochadependencia" estas a ir por um caminho muito dificil, ele é um jogador que se nao jogar por nos espero que nao jogue contra nos. Tu ainda és novo na equipa e ainda tiveste o azar de jogar contra ele, acredita quando isso acontecer será derrota na certa.
Mestre Alves
Mestre Alves

Mensagens : 89
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  Paulo Bentas Qua Fev 18, 2009 6:54 am

Penso que o Rui Santos deveria ser um pouco mais humilde na apreciação ao MVP da jornada.

Quanto à questão do Rocha posso confirmar aqui em primeira mão (e não sou o mestre Alves), que na 5ª feira vai voltar a jogar por nós e ai sim, vamos ter um ponta de lança a sério!
Paulo Bentas
Paulo Bentas

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  O Filho do Dexter Qua Fev 18, 2009 7:12 am

Se o Rocha vai jogar por nós como diz o Jorge - já agora, Jorge, que nick é esse?! - então teremos que reorganizar todo o nosso processo ofensivo.

Frainfor: atenção aos passes pelo chão! Não os executes com mta velocidade..

Mestre Alves: atenção às bolas bombeadas para as costas dos defesas adversários.. não as mandes mto alto!

Ombro D'ouro: Nada de te colocares no caminho do nosso ponta de lança, não vá ele cair ao chão..
O Filho do Dexter
O Filho do Dexter

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

el comandante Empty Re: el comandante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos